best ethereum mining pool

Quimbanda

A Magia da Quimbanda é uma das mais poderosas forças existentes no meio mágico, capaz de solucionar todos os nossos problemas. Com ela, da mesma forma que se criam doenças e desgraças, também podemos curar e abrir caminhos para a prosperidade, já que os exus e pomba-giras que trabalham aqui, são nossos guardiões.

Ainda hoje a quimbanda é muito mal compreendida por outras religiões, e por esse motivo, as pessoas em sua maioria a procuram somente quando seu caso já está num estado crítico, seja de saúde debilitada, seja financeiro trancado, o que gera um conflito, afinal este tipo de ritual mesmo sendo eficaz, costuma ser caro, pois as oferendas que são feitas aos guardiões, são coisas difíceis de se preparar, e geralmente são entregues num número múltiplo de 7, pois 7 é o número mágico dos exus. Sejam os guardiões dos 7 céus ou 7 infernos, a verdade é que eles são seres milenares, que um dia viveram como nós humanos, morreram e se tornaram guardiões dos segredos da vida e da morte, e estão aqui para trabalhar para nosso bem.

Esta magia trabalha com a linha negativa das forças existentes na Terra, uma vez que na parte de santo se faz promessas, aqui fazemos “acordos”, e os exus e pomba-giras irão trabalhar e lhe ajudar no seu problema, custe o que custar. A verdade sempre será que exu não erra, exu não promete, exu faz.

Bruxaria

Aqui trabalhamos com a antiga e Tradicional Bruxaria, cujos rituais são capazes de erguer ou derrubar qualquer pessoa.
A grande vantagem da Bruxaria, é que uma vez tendo sido realizado o feitiço, somente outro ritual de bruxaria pode desfazer o que foi feito, e hoje em dia se vê por aí muitos bruxos que dizem ser o que não são. Ser bruxa é ter o poder de abençoar e amaldiçoar, ser bruxa é cultuar as forças da natureza, sejam luz ou trevas, mas de maneira correta, é saber esconder o feitiço, e claro, fazê-lo funcionar.
Ainda que uma pessoa procure ajuda para desfazer uma bruxaria, dificilmente ela conseguiria, pois é o ramo da magia que melhor consegue esconder sua Arte. As bruxas são arteiras, por isso, se quer uma feitiçaria rápida, procure este ramo da magia.
A Bruxaria se manteve viva ao longo dos séculos, porém de forma tão oculta, que apenas os reais iniciados, que receberam seus conhecimentos oralmente como os de minha linhagem, conseguem trabalhar com ela da maneira correta. Ela é indicada para casos de rápida solução.

Não deixe de conhecer o verdadeiro significado da bruxaria, aqui em meu templo.

Vodu

A antiga arte Vodu é conhecida por ter feitiços que respondem muito rapidamente.
São rituais com energias muito antigas, das quais os iniciados do sistema não comentam a origem, e não são recomendados para pessoas que não têm certeza do que querem, pois esta linha de magia trabalhará de forma muito pesada e com energias bruscas e capazes de realizar qualquer feito.

A velha e antiga história dos bonecos espetados, das velas em cima de crânios enterrados, tudo isso existe, funciona nas mãos de pessoas preparadas, e vai dar certo para todo e qualquer tipo de caso, desde que se tenha devoção nesta ramificação da magia, que é extremamente séria.
Não tenha curiosidade, tenha certeza – pois o dia em que você fizer um trabalho deste segmento, será uma única vez.

Recomendado ao público que quer presenciar um trabalho de grande porte, e que quer realmente que seu desejo seja atendido custe o que custar.

Magia Cigana

Os Ciganos são conhecidos no mundo inteiro por sua sabedoria, seus encantos, seus mistérios e sua magia, geralmente voltada para o amor e os negócios – áreas em que eles têm domínio.
Realizamos várias frentes para o povo cigano, ideais para a movimentação de clientela, ganhos financeiros e trabalhos para seu lado afetivo.

A verdadeira magia cigana envolve oferendas específicas como o peixe, o porco, o pão, dentre outras, e que muitas pessoas deixam de utilizar por desconhecimento, o que acaba comprometendo seriamente a eficácia do ritual.

Em nosso templo, trabalhamos com o antigo e verdadeiro conhecimento da Magia Cigana, por isso, podemos assegurar o sucesso de nossos rituais.
Se você tem um negócio que não anda bem, não perca tempo, venha fazer sua frente cigana e abra seus caminhos para o sucesso.

Umbanda e Nação

Através da Nação podemos fazer oferendas aos nossos orixás(santos), que responderão prontamente aos nossos desejos.
Todos somos filhos de algum orixá/santo, e uma vez precisando de ajuda em alguma área de nossa vida, podemos entregar seus “presentes” nos respectivos lugares e fazer nossos pedidos, tendo assim a certeza que os “Céus” nos atenderão.
Há muitas pessoas que têm medo de trabalhar com o lado de esquerda, seja com a quimbanda ou vodu, mas aqui nesta ramificação da magia, trabalharemos com seres de direita, e assim não correremos risco algum de comprometimento com entidades ou com trabalhos da Umbanda.

Recomendado para aqueles que ainda estão indecisos em que tipo de trabalho espiritual procuram, pois os orixás nunca nos deixarão na mão.
Também respondem com conselhos para nos ajudar a termos uma vida melhor, portanto, não deixe de conhecer.

Cartas Tarot

Se você tem alguma dúvida ou precisa tomar uma decisão importante na sua vida entre em contato e a  Vera da Rainha descobrirá através das cartas. Faça o pagamento pelo Pagseguro e nos envie o comprovante por Whatsapp ou email.